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casino free slots machines,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Apesar do facto de que outros dois grandes contratorpedeiros planeados não seriam construídos, a ideia de que o ''Dubrovnik'' pudesse operar com vários contratorpedeiros menores persistiu. Em 1934, impulsionado por um crédito especial de 500 milhões de dinares para um programa de ampliação e modernização, a KM decidiu adquirir três desses contratorpedeiros para operar numa divisão naval liderada pelo ''Dubrovnik''.,Na época da invasão do Eixo na Jugoslávia em abril de 1941, o ''Zagreb'' e o ''Beograd'' foram alocados para a 1.ª Divisão de Torpedos com sede na Baía de Kotor. Desde a eclosão da guerra a 6 de abril, houve ataques aéreos do Eixo contra navios e instalações costeiras na Baía de Kotor, mas apesar dos quase acidentes, o ''Zagreb'' não foi atingido por nenhuma bomba inimiga. Durante os dias que se seguiram à invasão, o ''Zagreb'' e outros navios foram movidos para diferentes locais dentro da baía e camuflados. A 16 de abril, a tripulação do navio foi informada da rendição iminente das forças armadas Jugoslavas e recebeu ordens de não resistir mais ao inimigo. Uma grande parte da tripulação deixou o navio ao receber esta notícia. No dia seguinte, com as forças italianas a aproximarem-se da Baía de Kotor, dois oficiais subalternos, Milan Spasić e Sergej Mašera, forçaram o capitão e a tripulação que ainda estava a bordo a sair do navio e armaram cargas de afundamento para evitar a sua captura. Ambos os militares faleceram nas explosões. A maior parte do navio afundou, enquanto as partes que permaneceram na superfície queimaram nos dias seguintes. Os restos mortais de Spasić chegaram à costa a 21 de abril e receberam um funeral militar completo pelas forças italianas a 5 de maio. A cabeça de Masera também apareceu e foi secretamente enterrada pelos habitantes locais..
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